Camilo Santana dedica vitória à Izolda Cela e diz que “a humildade venceu a prepotência no Ceará”

Você deve ler

Senador eleito com 69,65% dos votos válidos de 99,22% das seções totalizadas no Ceará, Camilo Santana (PT) declarou, neste domingo (2), que a vitória de Elmano de Freitas (PT) no primeiro turno da disputa pelo Governo do Ceará representa a vitória da “humildade” sobre a “prepotência”.

Elmano de Freitas foi eleito governador do Ceará com 54% dos votos válidos, no primeiro turno, neste domingo (2), com uma ampla folga sobre os seus dois principais adversários no páreo: Capitão Wagner (União) ficou em segundo lugar, com 31,76% dos votos válidos; seguido por Roberto Cláudio (PDT), com 14,15% votos válidos.

Chico Malta (PCB) teve 0,06%; Serley Leal (UP) obteve 0,04% e Zé Batista (PSTU), 0,03%.

“Para mim, o resultado da eleição do Elmano foi uma resposta que o povo cearense deu à verdade. A verdade venceu a mentira no Ceará. A humildade venceu a prepotência no Ceará. O que eu desejo é que ele possa ser um grande governador que olhe para o povo cearense que mais precisa”
CAMILO SANTANA
Senador eleito pelo Ceará
Com a totalização do resultado das urnas no Ceará, Elmano e Camilo comemoram a vitória junto com apoiadores no Comitê Central de Fortaleza, localizado no bairro Luciano Cavalcante.

Fonte: Diário do Nordeste

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Anuncie a sua empre aqui

anuncie sua empresa aqui

Rádio

Rádio

Postagens Relacionadas

spot_img