Crato: Ouvidoria Itinerante reforça participação estudantil nas escolas

Você deve ler

A Prefeitura do Crato, por meio da Controladoria e Ouvidoria do Município, realizou mais uma etapa do projeto Ouvidoria Itinerante, dessa vez na área da educação. Na ocasião, a equipe esteve apresentando um formulário de questionários com os estudantes do Colégio Diocesano do Crato. A ação visa medir a satisfação dos usuários, colher informações e possibilitar uma melhor prestação de serviços públicos aos cratenses.

A palestra foi conduzida pela Controladora e Ouvidora Adjunta, Cleia Feitosa, e pelo coordenador da Ouvidoria, Raphael Xenofonte, onde, na oportunidade, além de aplicar o formulário, foi apresentado o site da Prefeitura e todos os serviços disponibilizados para a população.

O projeto “Ouvidoria Itinerante”, tem iniciativa da Controladoria e Ouvidoria Geral do Município e vem realizando visitas visando ouvir os anseios da comunidade e buscar alternativas para solucionar problemas, descentralizando o departamento de Ouvidoria para órgãos públicos fora do Centro Administrativo Municipal. A partir desses dados é que será possível solucionar problemas e potencializar um atendimento mais eficaz.

Conforme a controladora, Cleia Feitosa, a participação estudantil e da comunidade escolar é um fator fundamental para a busca de melhoria na gestão municipal. “Acredito que uma Instituição que presta serviços públicos e de qualidade deve estar constantemente reavaliando suas ações, para poder desenvolver intervenções que visam aperfeiçoar o trabalho de todos. Dessa forma pretendemos estreitar nossa comunicação com a população”, disse Cleia.

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Anuncie a sua empre aqui

anuncie sua empresa aqui

Rádio

Rádio

Postagens Relacionadas

spot_img