O programa Estradas de um Novo Tempo avançam em Iguatu

Você deve ler

Essas estradas recebem várias frentes de serviço a além da região de Carnaúba, Lagoa Redonda, Atoleiro Carajás também a todo vapor e de acordo com Marcos Ageu a estrada do Cardoso breve terá início o serviço de recuperação.

O repórter Tércio Jr conversou com Marcos Ageu sobre o andamento das obras com referencia as estradas vicinais do município. “ O prefeito Ednaldo Lavor tão logo cessou o período de chuva, embora tenha tido neblinas hoje. Mas não deixa de ser bom pelas estradas já foram feitas. Vem avançando em duas frentes de serviço. A gente está com a máquina escavadeira hidráulica lá no Bravo. Ela ficou lá até antes de ontem. Até a quarta feira, ela esteve lá no Bravo e produziu muito material lá no Bravo. Eles já avançaram bastante em direção ao São José, subindo em toda aquela região. Hoje a gente tem uma equipe lá de uma pá carregadeira, três caçambas, uma retro e também uma motoniveladora, chamada de patrol. Essas equipes estão avançando bastante naquela região ali do Bravos São José até sair no aceno, e vamos voltar agora para a região do Barro Alto, aqui no outro, na outra frente de serviço que começou ali no atoleiro. A gente está também com todos esses equipamentos e ontem foi transferida a PC, que estava no Bravo para lá, porque, como ela já tinha produzido muito material no Bravo, agora ela está produzindo esse material ali nas proximidades do Atoleiro. Então, agora essa frente de serviço que está indo em direção ao Alencar vai avançar bastante, porque não adianta, só foi uma das premissas que o prefeito nos pediu. Não adianta só a gente chegar lá e fazer o patrolamento, porque há muitos locais pelo inverno bom que a gente teve no nosso município. Há muitos locais precisando tanto de material de ser adicionado material, como também que a gente compõe algumas linhas d’água. Em alguns locais, a estrada era feita. Na primeira chuva, já se levava de novo uma linha d’água. Um córrego que passava ali por perto já levava a estrada. Agora não está sendo feito e a gente já está confeccionando as manilhas pra ir fazendo a composição desses bueiros.

“Lembrando que as manilhas serão colocadas posteriormente e a estrada está sendo feita agora. Mas as manilhas, os locais precisaram também serão recebendo essas manilhas futuramente”, Tércio Jr.

“Sem dúvida, para não atrasar o trabalho das máquinas, porque você viu que é um conjunto de maquinas, uma pá carregadeira, patrol retro e caçamba para não atrasar. Eles estão caminhando na estrada e na sequência a gente vai estar colocando uma pedra, um caminhão, quatro servidores para fazer todas essas passagem de água, inclusive esse material. A gente já deu início no processo de produção”, comentou Marcos Ageu.

Da Redação

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Anuncie a sua empre aqui

anuncie sua empresa aqui

Rádio

Rádio

Postagens Relacionadas

spot_img