111 Confirmada nome de Eliane Braz para deputada federal em Convenção do PSD em Tauá | Site Tribuna Iguatu

Confirmada nome de Eliane Braz para deputada federal em Convenção do PSD em Tauá

Você deve ler
Na foto ela parece ao lado do prefeito Ednaldo Lavor e o atual e pré candidato a deputado estadual (PDT) Marcos Sobreira
Com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, correligionários, pré-candidatos, lideranças partidárias e apoiadores, o Partido Social Democrático (PSD) realizou, na noite de ontem domingo (24), a sua Convenção Estadual para a indicação de candidatos para as eleições deste ano. O evento ocorreu em na cidade de Tauá, que fica localizada no Sertão dos Inhamuns.
Durante a Convenção, foram apresentados ao publico que lotou o espaço, todos os nomes e números dos candidatos e candidatas do partido que disputarão aos cargos de deputados estaduais e federais e o nome da presidente da Câmara de Iguatu e primeira do município Eliane Braz foi anunciado em um clima de muita animação por seus amigos e familiares.
Assim como a chapa governista foi homologada com os nomes de Roberto Cláudio ao cargo de candidato a governador, e Domingos Filhos, a vice-governador.
Em seu discurso, Domingos Filho destacou alguns pontos que pretende lutar, caso seja eleito. “Temos muito a superar. Quero dizer que queremos contribuir com a superação das angústias que ainda nos atormentam, como os problemas sérios de segurança, de desemprego, da falta de políticas sociais”, argumentou o tauaense.
Já Roberto Cláudio, destacou a alegria de estar na cidade de Tauá e defendeu que a chapa pretende realizar um governo municipalista. “Eu e Domingos somos muito municipalistas. Então não esperam nada diferente do que muita parceria, muita união. Ninguém conhece mais a realidade do município do que o próprio prefeito. O governo tem que governar com os prefeitos, para fortalecer o municipalismo, porque a gente erra menos”, defende.
Ainda na avaliação de Roberto Cláudio, ainda há muito trabalho pela frente em busca de consolidar alianças. “Todo esforço nosso será de forma razoável, tolerante, respeitosa para deixar essa aliança mais ampla possível”, afirma. Os próximos passos da chapa será o diálogo com os prefeitos do Ceará a fim de apresentar o plano para o futuro do Ceará. A ideia é convencer e formar aliança com amigos e até aqueles que já optaram por caminhos diferentes.
spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Postagens Relacionadas

spot_img