É possível que haja festas de Réveillon ‘de forma organizada’ no Ceará, diz secretário

Você deve ler

 

O secretário do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag), Flávio Ataliba, afirmou à TV Verdes Mares, nesta segunda-feira (18), que “é possível, de forma organizada, realizar esses eventos de Réveillon”. O gestor integra um grupo de trabalho organizado pelo governo do estado para debater a possibilidade e o formato de possíveis festividades de virada de ano. 

“Há um sentimento do grupo de, sim, de realização, de que há condições epidemiológicas, especialmente daqui a dois meses, de nós termos as festividades de fim do ano. É esse o sentimento desse grupo de trabalho, que vai encaminhar para o Comitê de Enfrentamento à Covid algumas sugestões. O primeiro ponto é que há esse sentimento de que, sim, é possível de forma organizada realizar esses eventos”, disse. 

De acordo com o secretário, além da situação epidemiológica, também pesa o lado econômico e social, pois há “uma necessidade de abrir oportunidades de geração de alguma renda pra uma grande parte da população que sofreu muito durante esse período em que as atividades tiveram restrições”.

Via: Lindomar Rodrigues

Foto: Divulgação

#Réveillon #Ceará #festas 

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Anuncie a sua empre aqui

anuncie sua empresa aqui

Rádio

Rádio

Postagens Relacionadas

spot_img