POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÕES E APREENSÕES DE DROGAS, ARMAS, MUNIÇÕES E VEÍCULOS EM MENOS DE 48 HORAS EM IGUATU/CE

Você deve ler

 

A primeira ação policial ocorreu no final do dia 27/09/2021 (segunda-feira) quando uma equipe de Policiais Civis da Delegacia Regional de Iguatu/CE apreenderam um revólver calibre 38, várias munições do mesmo calibre, dois carros produtos de crime (estelionato e apropriação indébita) e uma moto com adulteração. A ação policial ocorreu nas cidades de Iguatu, Quixelô e Catarina e dois homens foram presos pelo cometimento do delito de receptação.

 A segunda ação ocorreu ao longo do dia 29/09/2021 (quarta-feira) e contou com a integração de Policiais Civis e de equipes da Polícia Militar, através do RAIO de Iguatu, os quais deram cumprimento a Mandados Judiciais de Busca e Apreensão relacionados a investigações de homicídios ocorridos na região.

Durante a ação dois homens foram presos com armas e munições (uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38), além de drogas, anotações relacionados ao tráfico, dinheiro em espécie e aparelhos celulares.

As armas apreendidas serão submetidas a perícias técnicas (confrontos balísticos), a fim de auxiliar nas investigações e na elucidação dos últimos homicídios ocorridos na cidade de Iguatu/CE.

POLÍCIA CIVIL: Investigação Policial a serviço da Sociedade! 👮🏻‍♂️💪🏻👏🏻

POLÍCIA CIVIL e POLÍCIA MILITAR: integração para somar e vencer.🤝👏🏻

#PolíciaCivil #prisões #apreensões #drogas #armas #munições #veículos #Iguatu

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Anuncie a sua empre aqui

anuncie sua empresa aqui

Rádio

Rádio

Postagens Relacionadas

spot_img