Polícia Militar prende mulher após espancar criança no município de Milhã

Você deve ler

 

 A Polícia não deu mais detalhes sobre o local onde a ocorrência foi registrada

Duas pessoas foram presas por crimes envolvendo agressão física nesta última quinta-feira (23), no Sertão Central. Os casos aconteceram em Milhã e em Quixeramobim e em um deles envolve uma criança que era espancada pela própria mãe.

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar da região. A primeira prisão ocorreu no município de Quixeramobim no contexto de violência doméstica. A Polícia não deu mais detalhes sobre o local onde a ocorrência foi registrada.

A vítima das agressões, uma mulher, e o acusado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do Município, onde o acusado foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, que prevê pena e punição para quem é flagrado agredindo mulheres.

Milhã – Um outro caso foi registrado no município de Milhã. De acordo com a Polícia, a composição foi chamada para apurar uma denúncia de que uma criança estava sendo espancada. Assim como ocorreu no caso em Quixeramobim, a Polícia Militar não divulgou detalhes.

Ao chegarem no local (não informado) os policiais encontraram a criança com várias marcas de agressão e a suspeita teria fugido. As equipes realizaram buscas e localizaram a mulher que foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá (DRPC).

Via: Pinheirinho Popular

Foto: Divulgação 

#PolíciaMilitar #mulher #criança #Milhã

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Anuncie a sua empre aqui

anuncie sua empresa aqui

Rádio

Rádio

Postagens Relacionadas

spot_img