Entregador de supermercado evita morte de um homem na ponte em Iguatu

Você deve ler

 

Ontem, por volta das 10:40 da manhã Rui entregador do supermercado Alexandre estava em uma entrega para a Vila Neuma e Cajazeiras. 

Ao conversar com  o repórter Alex Santana do TV Centro Sul o entregador disse que ao passar pela ponte Demócrito Rocha se deparou com um homem falando ao telefone bastante emocionado. Vendo aquela situação sentiu que algo não estava certo, ao se aproximar percebeu que o homem estava bastante desesperado. O entregador se aproximou e começou a conversar com o homem, onde o mesmo falou que estava muito triste, com muitas dívidas e muitos problemas pessoais.

“Eu já senti o que ele estava sentindo, essa doença é uma doença da alma” – disse Rui. 

“Ao conversar com ele falei que o que ele queria fazer não era a solução e ao mesmo tempo que conversava olhei para os lados na esperança de aparecer alguma viatura. Mas os planos de Deus são tão bem montados que na hora passou uma viatura que de imediato pararam e conversaram com ele. Após isso levaram ele para a delegacia e em seguida para casa.”- finalizou o entregador que é funcionário do Supermercado Alexandre em Iguatu.

Com as informações Iguatu.net

Foto: Reprodução

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Anuncie a sua empre aqui

anuncie sua empresa aqui

Rádio

Rádio

Postagens Relacionadas

spot_img