CBMCE resgata três jovens na Praia do Caça e Pesca em Fortaleza

Você deve ler


O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), por meio da 1ª Companhia de Salvamento Marítimo do Batalhão de Busca e Salvamento (1ª CSMar/BBS), realizou no último domingo (23) o resgate de três jovens que estavam se afogando na Praia do Caça e Pesca. Os militares utilizaram motos aquáticas e conseguiram chegar rapidamente ao local exato onde as vítimas estavam.

Por ser também a foz do Rio Cocó, no local existe o encontro entre o rio e o mar. Devido a essa característica, a correnteza da Praia do Caça e Pesca é bastante acentuada. Em alguns pontos, a profundidade pode chegar a oito metros. Com isso, é necessário que os cuidados sejam redobrados.

Durante a manhã do último domingo, uma composição da 1ªCSMAR/BBS foi informada que três pessoas estavam se afogando. Rapidamente, os bombeiros se dirigiram ao ponto da ocorrência. Chegando ao lá, eles resgataram o trio que não aparentava ferimentos, mas estava bastante cansaço devido o esforço. Os jovens foram levados à praia em segurança, onde receberam os atendimentos necessários.

Por: SSPDS.

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Postagens Relacionadas

spot_img