Mais 380 casos e cinco mortes por Covid são registradas em Juazeiro nas últimas 24h

Você deve ler

O número de vítimas e casos confirmados da Covid-19 no Cariri vem aumentando exponencialmente nos últimos dias. Apenas entre a tarde de quarta-feira (15) e a tarde desta quinta (16), foram registrados 380 novos infectados em Juazeiro do Norte, totalizando 7.426 casos confirmados.

Outras cinco mortes também foram incluídas no boletim desta quinta, sendo um total de 174 em todo o município, que é o epicentro da doença na região do Cariri.

Os óbitos ocorreram nos dias 13 e 15 de julho. Tratam-se de quatro homens, de 54, 74, 90 e 97 anos, dos quais três tinham alguma comorbidade; e uma mulher, de 57 anos, com osteoporose.

Entre os pacientes confirmados há 71 hospitalizados, 3.716 em isolamento domiciliar e 3.465 que já estão recuperados. Outros vinte seguem como casos suspeitos, aguardando o resultado dos exames.

Os atendimentos dos casos suspeitos e confirmados foram descentralizados para as Unidades Básicas de Saúde, e os leitos para internamento foram ampliados com a implantação da Unidade de Combate ao Covid-19 e do Hospital de Campanha em Juazeiro do Norte.

A Prefeitura reforça a necessidade da adoção de todas as medidas preventivas para conter a disseminação da doença, como uso de máscara, a higienização das mãos e o isolamento social.

Por: Badalo.

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Postagens Relacionadas

spot_img