Juazeiro do Norte registra 408 novos casos de Covid e três mortes; número de infectados ultrapassa 6,7 mil

Você deve ler

Na noite desta terça-feira (14), a Prefeitura de Juazeiro do Norte confirmou mais três óbitos por Covid-19 no município. O número de vítimas já é de 163. Nas últimas 24h foram registrados 408 novos casos da doença na cidade.

As novas vítimas são um homem, de 92 anos, com doença cardiovascular, doença neurológica e diabetes; um homem, de 66 anos, com diabetes; e uma mulher, de 89 anos, sem comorbidade. Os óbitos ocorreram nos dias 12/07 e 13/07.

Juazeiro do Norte tem 6.718 casos confirmados e 12 suspeitos. O número de recuperados chegou a 3.006. Entre os pacientes confirmados há 77 hospitalizados e 3.472 em isolamento domiciliar.

Os atendimentos dos casos suspeitos e confirmados foram descentralizados para as Unidades Básicas de Saúde, e os leitos para internamento foram ampliados com a implantação da Unidade de Combate ao Covid-19 e do Hospital de Campanha.

A Prefeitura reforça a necessidade da adoção de todas as medidas preventivas para conter a disseminação da doença, como uso de máscara, a higienização das mãos e o isolamento social.

Por: Badalo.

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Anuncie a sua empre aqui

anuncie sua empresa aqui

Rádio

Rádio

Postagens Relacionadas

spot_img