Polícia Militar prende homem por estupro após ação em Juazeiro do Norte

Você deve ler

Um trabalho policial realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), resultou na prisão de um homem de 60 anos pelo crime de estupro. A captura se deu por força de mandado de prisão condenatória que foi cumprido, nessa segunda-feira (08), em Juazeiro do Norte – cidade pertencente a Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

A prisão ocorreu logo após os policiais militares receberem informações, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), sobre um homem que estava na Rua São Paulo, no bairro Centro, e que possivelmente estaria com um mandado de prisão em aberto. Imediatamente, as equipes se deslocaram para o endereço indicado.

De acordo com levantamentos policiais, o capturado é suspeito de ter cometido os crimes contra os filhos. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido desde maio de 2018 pela Comarca de Juazeiro. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde após o cumprimento do mandado ser realizado, foi recolhido para uma unidade prisional.

*Para preservar a identidade das vítimas, a Polícia Civil não revela a identificação do suspeito.

Por: SSPDS.

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Postagens Relacionadas

spot_img