Moradores são beneficiadas com kits emergenciais em Várzea Alegre

Você deve ler


Os kits apresentam produtos de alimentação e de limpeza.  Serão mais de 600 famílias beneficiadas.

Começou nesta terça-feira (26), a entrega dos kits emergenciais pela Secretaria de Assistência Social de Várzea Alegre à moradores em situação de vulnerabilidade social. Os primeiros bairros contemplados foram Varjota, Alto do Tenente, Juremal, Dona Rosinha e Patos. Nesses locais, de 148 beneficiários inscritos para receberem os kits, 30 não compareceram aos pontos de entrega, mas podem requisitar a cesta básica na secretaria de Assistência Social.

A secretária de Assistência Social, Laura Maria Alves, destacou que a entrega dos kits atenderá a mais de 600 famílias em condição de vulnerabilidade social nesse período de enfrentamento aos efeitos provocados pela pandemia do novo coronavírus. “O benefício é para a pessoa que se enquadra no perfil do programa, com renda familiar per capita de até R$ 190”.

A entrega dos kits acontecerá até o próximo mês de julho. “Essa assistência da Prefeitura à população mais carente é fundamental para que passemos por esse momento de pandemia do coronavírus com melhores condições de saúde, alimentar e de higiene”, disse.

Por: Diário do Nordeste.

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Postagens Relacionadas

spot_img